Logo KMV
Troque pontos KMVGanhe pontos KMVComo funcionaAPP KMVPromoçõesCaminhoneiro

O KMV é programa de fidelidade dos postos Ipiranga. Com ele, a cada R$ 1,00 gasto em produtos ou serviços na rede credenciada de postos Ipiranga ou nos sites de parceiros, você acumula pontos KMV que te dão acesso a promoções e benefícios exclusivos.

O KMV está presente nos postos Ipiranga credenciados. Para encontrar o mais próximo de você, acesse o Portal Ipiranga (https://bit.ly/36nrLhN)

Qualquer pessoa que informe seu CPF no ato da compra de produtos ou serviços na Rede Ipiranga ou nos sites parceiros do KMV pode participar do programa.

Participar do KMV é muito fácil. É só baixar o app KMV e se cadastrar. Para acumular pontos KMV é só informar seu CPF cadastrado quando consumir qualquer produto ou serviço em um posto Ipiranga credenciado ao programa ou em um dos nossos parceiros.

Para cancelar o seu cadastro, siga instruções abaixo:

1. Na tela inicial do app KMV, clique no ícone localizado no canto superior esquerdo;

2. Deslize até o final da página e selecione "Encerramento de conta".

3. Aperte em "Seguir com encerramento".

4. Confirme novamente o encerramento.

Se decidir interromper o processo de cancelamento durante as etapas acima, basta clicar em "Continuar com minha conta". Caso deseje prosseguir, preencha as informações solicitadas.

Aviso importante: Esta solicitação é irreversível e implica na perda de acesso aos benefícios do KMV, incluindo cashback no abastecimento.

Requisitos para prosseguir:

  • Sua conta não pode possuir saldo.

  • Não pode ter chave PIX cadastrada.

  • Não deve possuir PIX, TED ou boletos agendados.

O processo de encerramento pode levar até 20 dias corridos para ser finalizado.

Se enfrentar dificuldades durante esse processo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número (11) 3003-3424.

Você pode pagar no KMV com cartão de débito, crédito, pré pago, carteira Paypal, carteira Google, dinheiro ou com saldo da conta.

  • Para pagar com o cartão de débito, crédito ou pré pago, cadastre-se no menu “Conta” do app e selecione o cartão desejado ao finalizar um pagamento.

  • Para pagar com a carteira Paypal, você deveria vincular sua conta Paypal e para pagar com Google Pay você deve apresentar um celular com sistema operacional Android e ter sua Google Pay habilitada.

  • Para pagar com dinheiro, basta selecionar essa opção ao fazer um pagamento com o app. Um código será gerado, que deverá ser apresentado ao frentista.

  • Para pagar com saldo da conta, você precisa ter saldo positivo. Caso queira colocar mais dinheiro, você pode fazer uma transferência via Pix.

Ao cadastrar o seu cartão de débito será possível visualizar os Bancos e cartões aceitos no nosso aplicativo. Aceitamos os cartões dos bancos: Itaú, Inter, Next, Bradesco, Banco do Brasil, Nubank e Caixa*.

* Os cartões da Caixa precisam ser os cartões virtuais que tenham os primeiros 6 dígitos iguais a:

-Bandeira Elo: 506722,509023, 509030 e 509105

-Bandeira Visa: 439267 e 451412

Para que a sua Google Pay apareça como meio de pagamento é necessário que o seu celular apresente o sistema operacional Android , tenha o app Carteira Google (wallet) e preferencialmente já tenha pelo menos um cartão cadastrado com sucesso.

Depois de feito o download, faça login na sua conta do Google e adicione uma forma de pagamento. Depois de habilitar sua forma de pagamento cadastrada a Google pay aparecerá no KMV como meio de pagamento. Vale lembrar que a Google Pay só aceita cartões de crédito e débito.

Se você identificou algum erro no nosso Portal, por favor, tire um print e digite aqui no chat 'abrir chamado'.

Atenção: seus pontos KMV são intransferíveis, ou seja, não é possível enviá-los para outra pessoa.

Você pode solicitar o reset da sua senha através do nosso aplicativo KMV. Para isso, basta seguir estes passos:

1. Acesse o app e clique em "Entrar".

2. Insira seu CPF e, em seguida, clique em "Esqueci minha senha".

3. Escolha uma nova senha numérica com 6 dígitos.

4. Conclua a etapa da biometria facial.

Importante lembrar que a nova senha numérica não pode ser sequencial, conter números repetidos, partes do CPF ou da data de nascimento.

Para garantir o acesso seguro, o KMV possui algumas análises de segurança. Para liberar o seu acesso, preencha o formulário do fale conosco e envie um comprovante de identificação (RG ou CNH) e residência. Caso já tenha enviado, aguarde nosso time entrar em contato.

Para acumular pontos KMV, você precisa informar o seu CPF na hora de abastecer ou adquirir produtos ou serviços na rede credenciada de postos Ipiranga ou em um dos nossos parceiros

Para trocar pontos KMV por benefícios, acesse aqui no menu do site Troque pontos KMV > e veja como resgatar produtos e serviços. Lembre-se de ter o cadastro no programa sempre completo e atualizado.

Abastecimentos de qualquer valor, pagos com dinheiro, cartão de crédito ou no app KMV geram pontos! Consulte seus pontos KMV acumulados, fazendo seu login aqui no site e acesse seu extrato ou acesse o app KMV. O acúmulo no abastecimento só acontece quando você usa o seu CPF nas maquininhas de pagamento.

Os pontos acumulados no KMV têm validade de até 12 meses a contar da data em que foram acumulados, a menos que seja indicado de outra forma, como, por exemplo, em ações promocionais. Ao resgatar os pontos KMV, eles serão deduzidos dos pontos acumulados mais recentemente, seguindo esse padrão sucessivamente.

Você pode fazer a alteração de seu posto favorito a qualquer momento. É só fazer seu login aqui no site e clicar em Meu Cadastro. Após realizar as alterações, clique em 'Finalizar Cadastro Básico'. Nem todos os postos Ipiranga participam do programa KMV, apenas aqueles com os endereços relacionados no site estão aptos a acumular pontos KMV em dobro para você. Lembrando que só é possível ter um posto favorito cadastrado.

Conheça os benefícios do KMV Caminhoneiro: A cada R$ 1,00 gasto, o caminhoneiro ganha 1 ponto KMV. É só informar o CPF na hora do pagamento; Veja mais aqui no site no menu Caminhoneiro.

Transforme seus pontos KMV em pontos LATAM Pass e resgate passagens aéreas, hospedagens e muito mais! 1- Acesse aqui no site Menu > Troque pontos KMV > Viagens e Turismo > LATAM Pass ; 2- Escolha sua oferta de resgate; 3- Pague a taxa de transferência no cartão de crédito. Pronto! Por segurança, pode ser que a gente te ligue para confirmar a transação.

Você pode pagar sua taxa de transferência de pontos KMV para LATAM Pass através dos cartões de crédito VISA ou Mastercard. Para saber mais detalhes sobre as opções de transferência, acesse aqui site Menu: > Troque Pontos KMV > Viagens e Turismo > Latam Pass > Como Trocar Pontos KMV >.

Se você não tiver usado seus pontos KMV convertidos para LATAM Pass, pode solicitar, em no máximo de 7 dias contados a partir da data do resgate, o estorno da troca de pontos efetuada entre os programas. Após a validação, seu saldo retornará para o KMV e o valor pago será estornado até a fatura seguinte.

Você pode pagar no KMV com cartão de débito, crédito, pré pago, carteira Paypal, carteira Google, dinheiro ou com saldo da conta.

Para pagar com o cartão de débito, crédito ou pré pago, cadastre-se no menu “Conta” do app e selecione o cartão desejado ao finalizar um pagamento.

Para pagar com carteira Paypal ou carteira Google, basta fazer o vínculo com sua conta do app, clicando no menu “Conta” do app e despois selecionar essa opção ao finalizar um pagamento.

Para pagar com dinheiro, basta selecionar essa opção ao fazer um pagamento com o app. Um código será gerado, que deverá ser apresentado ao frentista.

Para pagar com saldo da conta, você precisa ter saldo positivo. Caso queira colocar mais dinheiro, você pode fazer uma transferência via Pix.

CONFIRA OUTROS CANAIS DE

ATENDIMENTO KMV

Central KMV

Capitais e Regiões Metropolitanas

3003 - 3424

Demais regiões

0800 283 0444

Horário de Atendimento

2ª à 6ª: 9h às 21h / Sábado: 9h às 18h

Chatbot

Acesse o nosso assistente virtual para tirar dúvidas sobre o KMV ou alterar dados de cadastro.

Ouvidoria

Antes de contatar a Ouvidoria, é fundamental buscar solução na Central de Relacionamento, aguardar o prazo indicado e ter o protocolo do atendimento em mãos.

Telefone

0800 030 2025

E-mail

ouvidoria@e-ai.com.br

Horário de Atendimento

9h às 18h, em dias úteis

Regulamento

Continua com dúvidas sobre o KMV?