Logo KMV
Troque pontos KMVGanhe pontos KMVComo funcionaPromoçõesCaminhoneiro

Voltar

Você está na página da Ouvidoria do KMV

Se você chegou até aqui é porque, talvez, sua demanda não tenha sido resolvida pelos nossos canais de atendimento ou porque tem um elogio ou sugestão para fazer ao KMV.

Quando entrar em contato com a Ouvidoria?

  • Caso tenha uma reclamação sobre nossos serviços não solucionada pelos canais de atendimento do KMV.
  • Se desejar fazer um elogio para o KMV e, desta forma, colaborar para que nosso time continue oferecendo as melhores soluções para você.
  • Caso tenha sugestões de melhorias, novas funcionalidades ou mudanças que gostaria de propor para o time KMV.
  • Se tiver dúvidas que não foram respondidas pelos canais de atendimento do KMV.

Antes de realizar uma solicitação junto a Ouvidoria, é importante que, inicialmente, você busque ajuda por meio de nossa Central de Relacionamento. Certifique-se de salvar o protocolo dessa interação porque iremos solicitá-lo futuramente.
Desta forma você poderá falar com a Ouvidoria ao abrir uma solicitação.

Fale com a gente

Como posso entrar em contato?
Se é a primeira vez que você entra em contato conosco e ainda não utilizou nossa Central de Relacionamento, por favor, clique aqui e escolha o canal de sua preferência.

Para falar com a Ouvidoria do KMV
Envie um e-mail para ouvidoria@e-ai.com.br
Entre em contato pelo telefone 0800 030 2025
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília)
Mensagens recebidas após o horário de atendimento serão respondidas no dia útil subsequente.

Qual é a sua dúvida?

Vamos conversar sobre isso!